domingo, 15 de julho de 2012

1 ano sem Harry Potter






Dia 14/07/2011 eu acordei super animada. Até que enfim chegara o grande dia; depois de 10 anos esperando eu finalmente ia assistir o ultimo filme da serie de maior sucesso de todos os tempos; Harry Potter. Os ingressos já estavam comprados (na verdade a cerca de 1 mês) para a seção de pré estreia mundial à meia noite do dia 15 de junho. Cheguei  no cinema por volta das 8h, e o inesperado aconteceu. Um assalto na joalheria do shopping onde estávamos acabou em tiroteio. Imagina a seguinte cena: todo mundo sentado na fila do cinema, conversando, quando de repente MUITA gente entrou correndo e gritando TIRO, TIRO, TIRO. Esse povo todo começou a se jogar no chão por cima de nós, que mal tínhamos entendido o que estava acontecendo. Pode parecer estranho, mas sem duvida a primeira coisa que eu pensei foi; VOU MORRER SEM VER O ULTIMO FILME DO HARRY POTTER! Graças a Deus os bandidos foram embora, as pessoas se acalmaram, e tudo voltou ao normal.
           Umas 11h entramos na sala, lotados de refrigerante e pipoca. Sentamos na ultima fileiras. Essa uma hora de espera foi uma bagunça total, derrubamos refrigerante na mulher da frente, que ficou MUITO brava. Enfim, quando faltava 1 minuto fizemos uma contagem regressiva  http://www.youtube.com/watch?v=2iMNVgJINR0&feature=plcp (dica: abaixa o volume porque são muitos gritos). Ai a tela acendeu, e o Draco apareceu... Demoraram uns 3 segundos mais todo mundo percebeu que era só o trailer de Planeta dos macacos.  Quando o filme começou não se ouvia nenhum Piu, até a molly xingar a bellatrix .


  Bom, hoje faz exatamente um ano que tudo isso aconteceu, de lá pra cá eu sempre falo que esse foi um dos melhores dias da minha vida, já que o esperei por tanto tempo.  É nítido, que quem realmente acompanhou a saga tem inúmeras recordações maravilhosas relacionadas a Harry Potter.  Recordações essas que não serão esquecidas em 1 ano e nem e 10. A história fenomenal criada pela tia Jô já é um espetáculo por si só. Mas o que torna ela ainda mais especial pra cada fã são os momentos que ela nos proporcionou.  Já se passaram 15 anos do dia em que o primeiro livro foi escrito, mas parece que nada mudou. Cada vez que leio uma pagina, ou assisto uma cena é como se mergulhasse novamente em um mundo encantador e fantástico, no meu mundo.

"After All This Time?" "Always"

Nenhum comentário:

Postar um comentário